Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Caderno estilo Gibi

Que tal um caderno igual a esse? Lindo, né?!   Eu amei, de paixão mesmo.
Boom, eu comecei a fazer um curso de inglês pelo Pronatec aqui aonde eu moro, e eu precisava de um caderno para o curso. Aii, esses dias atrás eu fui com a minha mãe no mercado, e acreditem, o caderno mais barato custava 11 reais. Eu achei um absurdo pagar tudo isso para um caderno que, querendo ou não depois vai fora. Ai eu falei com a minha mãe e ela me disse que era pra eu ir comprar em uma livraria, que ela tinha visto cadernos por 3 e pouquinho. Eu acabei nem indo na livraria, quem foi comprar o caderno pra mim foi o meu pai. E acreditem, ele pagou 3,60 reais por um caderno simples com uma capa de natureza.
Eu olhei aquele caderno e disse assim 'Vou ter que customiza-lo' e ai surgiu a ideia de usar Gibis para encapar. Eu não tinha nenhum Gibi em casa, lá fui eu na livraria comprar Gibi!   :D
E para fazer ele é muuuito simples. Você vai precisar de:



- Caderno de capa dura ( eu tirei o que tinha de capa -paisagem- com a ajuda da  tesoura)
- Uma cola branca
- Uma tesoura
- E um Gibi








Agora é mãos a obra e ao trabalho. É super simples, não tem nenhum segredo. É só recortar quadrinho por quadrinho e ir colando, sempre passando cola por cima do quadrinho colado. Esperar secar, e depois de seco passar mais uma mão de cola.
Não tem segredo, né?
E você pode usar o seu Gibi favorito e deixar o caderno a sua cara. E também da um efeito legal, colocar algumas expressões como tem ali "Bonk" e outras.
E ai, bora fazer um caderno com a sua cara?    :))

PS.: Custo final= 7,50 (Caderno e Gibi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário