Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vestido de 15!!

Olá meninas, tudo bem?
Seguintee, o assunto de hoje é vestidos de 15 anos   <33
Eu fiz 15 em Março deste ano, e hoje eu vou mostrar à vocês o meu vestido. Eu aluguei ele aqui em Horizontina mesmo, ele era Pink e com uma alça só. Ele era lindo, divino de morrer, mas vou confessar uma coisa, se eu fosse fazer 15 anos no final desse ano ou no ano que vem, eu escolheria um vestido vermelho, porque eu me apaixonei por um vestido (que vai estar nas fotos abaixo) só que eu faria ele vermelho. :)
Boom, o meu vestido era bordado com pedras na parte de cima, era com um rodado médio e a saia dele era com muitas camadas de tecido. :)
Olha ele ai embaixo:


E ai, gostaram do meu vestido? haha'
Eu separei outros que eu achei liiindos, sendo no total de 9 vestidos, mas para não ficar tão comprido o post eu fiz umas montagens com as imagens. :)


Eu separei os vestidos por cores, e esses são os em azul. Os dois primeiros são bem parecidos, mudam só alguns detalhes e a saia deles é bem similar à da saia do meu vestido. E já o último é um vestido liindo 2 em 1, onde você só desconecta a cauda e tem um vestido curto. Essa é uma boa opção para quem não quer gastar muito, que tal?



Esses são os selecionados em tons de rosa. O primeiro deles é o que eu falei lá em cima, que se eu fosse fazer uma festa esse ano ainda ou no ano que vem, eu escolheria esse modelo, mas faria em vermelho, mas essa cor também é bonita, né?!
O segundo é um estilo mais simples, com uma cor mais neutra, excelente para quem não gosta de chamar muita atenção. E o terceiro é um pink lindo de estilo princesa, que tal fazer uma festa em estilo conto de fadas?


Esses são os três últimos selecionados, dois roxos e um de mesmo modelo, mas com cores diferentes.
O primeiro é um vestido roxo com a tradicional saia rodadona, só que esse tem uma outra cobertura por cima de um tecido diferente, e abre uma fenda lateral, como podemos perceber.  ;)
O do meio, é uma foto com o mesmo modelo de vestido, mas com cores diferentes, e com a saia média e toda de babados. Esse estilo de vestido é ideal para meninas que são gêmeas, mesmo modelo, mas com cores diferentes.
A terceira e última imagem é de um vestido lilas com o corpete bordado e com saia lisa, onde ela pode ser média ou rodada. :D
O que acharam do post, gostaram? Compartilha!   :))

2 comentários: