Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Descomplica


Ooi, tudo beem?
Boom, em primeiro lugar eu quero pedir desculpas por não ter postado muita coisa ultimamente, mas é porque eu vou fazer o Enem e andei estudando um pouco nesses últimos dias. E, como eu preciso estudar para não ir tão mal assim, eu andei assistindo algumas aulas no canal do Descomplica no You Tube.
Eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha ido procurar ( como sempre, né). O Descomplica é um site onde você tem vídeo- aulas, como se fosse em um cursinho Pré- Vestibular. No Descomplica tem planos de assinatura, onde você tem acesso à mais de 4.000 vídeo- aulas, duas redações corrigidas por mês, uma aula ao vivo diária (de segunda à sexta- feira) e ainda 3 monitorias semanais. Os planos podem ser de R$ 22,49 mensais ou R$ 88,94 semestrais. Ou ainda se você preferir não pagar nada, tem vídeo- aulas no canal do You Tube ou no site do Descomplica tem alguns disponíveis.
E, olha são muito boooas as vídeo- aulas, realmente vale a pena. Os professores são excelentes e esplicam suuuper bem.
 E ai, que tal descomplicar um pouco e passar no vestibular?

Nenhum comentário:

Postar um comentário